11/08/2022
Audiência Pública discute a criação e união do Setor III do Três Barras
Secom Câmara

O vereador Demilson Nogueira (PP) e a Associação de Moradores do bairro Três Barras convida para Audiência Pública que irá discutir a Unificação do Setor III 3º Etapa do bairro Três Barras.

Com a integração a comunidade localizada a margem esquerda da estrada do Coxipó do Ouro/Estrada da Ponte de Ferro, que vai da Rua 21 até a Rua Cordeiro de Deus, mais as ruas Leopoldino Marques do Amaral, Rua Paraíso e Rua Gramado, que localizam na mesma comunidade, passam a integrar o Setor III, 3ª Etapa, do bairro Três Barras.

A necessidade de propor e conceder setor, etapa ou logradouro, é um assunto a ser debatido nos Legislativos municipais, mas vale salientar que a falta de descrição correta do bairro pode criar muitas dificuldades para todas as pessoas que nela residem buscando como objetivo a padronização, de modo a sustentar as melhorias, aperfeiçoando os recursos, reduzindo os erros de produção e melhorar a qualidade na localização das residências.

Foram convidados para a audiência a Secretaria Municipal de Planejamento,o Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU), além da Empresa de Correios e Telégrafos.

Serviço

O que: Audiência pública para debater a Unificação do Setor III 3º Etapa do Bairro Três Barras

Onde: Centro Comunitário do Três Barras

Quando: Quinta-feira, 11 de agosto, às 19h30