07/07/2022
Bazar Delas pra Elas é realizado na na Praça Moreira Cabral até esta sexta
Secom Câmara
A Praça Moreira Cabral em frente a Câmara Municipal de Cuiabá é palco da terceira edição do "Bazar DElas pra Elas". Com realização Suellyn Sacal e apoio do vereador Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania) e da Sala da Mulher, o objetivo é fomentar o empreendedorismo feminino na capital.

O bazar que começou na quarta-feira (6) e vai até sexta-feira (8), das 16h às 21h, está comercializando diversos trabalhos artesanais, alimentos, óleos essenciais, comidas saudáveis para pet, produtos de beleza, caudas de sereia  e vestuário, como moda feminina, masculina e infantil, moda fitness, lingerie, bolsas, calçados, e muito mais.

A idealizadora do projeto que visa o fortalecimento do empreendedorismo feminino comenta que as expectativas estão altas para as vendas e agradece o apoio dos parlamentares e do Poder Legislativo. "A nossa expectativa é muito grande. Quero agradecer a Câmara, ao presidente Juca e ao vereador Rodrigo por ter aberto as portas para receber esse monte de mulheres lindas, maravilhosas que não cruzaram os braços e se mantém firme durante a pandemia. Venham pra cá, venham prestigiar", disse Suellyn.

O vereador Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania) que apoiou a realização do bazar e o presidente Juca do Guaraná Filho (MDB) falaram da importância de projetos como esses serem desenvolvidos.

"É a Câmara entrando em ação, mais uma vez abrindo a porta para receber a população cuiabana, incentivando os pequenos e microempreendedores. O pessoal está voltando da pandemia e precisa de uma renda extra. E esse aqui é um jeito de motivar essas pessoas", conta o vereador Rodrigo.

"Parabenizar as mulheres, essas mulheres empreendedoras que durante esse momento de crise, essas mulheres que não cruzaram os braços, ficaram empreendendo, gerando emprego e renda. Para nós é de suma importância receber elas aqui", disse o presidente da Câmara Municipal.

Projeto: Bazar Delas pra elas
Data: 6,7,8 de julho
Horário: das 16 às 21h
Local: Praça Moreira Cabral (Em frente a Câmara Municipal de Cuiabá)