Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
25/11/2009
Falha em concurso resulta em Moção de Repúdio
Luiz Alves
A Câmara Municipal de Cuiabá, através do vereador Antônio Fernandes (PSDB) apresentou na última sessão ,terça-feira, Moção de Repúdio ao Secretário de Estado de Administração de Mato Grosso, Geraldo de Vitto pela desorganização do governo que resultou no cancelamento do concurso público.

Na opinião do vereador o governo expôs ao ridículo o nome de Mato Grosso e ainda desprezou a inteligência dos cidadãos ao afirmar nos meios de comunicação de que a pessoa que se sentir lesada deve procurar a justiça, frase que considera inaceitável para uma autoridade pública, que deveria era pedir desculpas.

As provas, explicou o vereador, começaram a ser aplicadas pela manhã e nem prosseguiram à tarde, devido ao atraso na distribuição de provas e algumas que deveriam ser feitas no período vespertino foram distribuídas pela manhã.

A Unemat assumiu as falhas que ocasionaram suspensão do concurso. O governo, por sua vez, disse que o cancelamento das provas do concurso é para manter a lisura do processo.

Já o vereador entende que a Moção de Repúdio é uma resposta ao que considera uma tamanha falta de respeito para com os candidatos. Na verdade o governo promoveu um verdadeiro vexame ao se mostrar desorganizado e assumindo as falhas que ocasionaram suspensão do concurso que envolveu 274 mil inscritos.

Roseli Cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.