31/05/2022
CPI da Saúde realiza oitiva nesta terça-feira
Secom Câmara

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis ilicitudes na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cuiabá realizou uma oitiva nesta terça-feira (31). Na oportunidade, foi ouvido o contador e advogado Marcus Vinicius de Andrade, que atua no setor de controladoria da Empresa Cuiabana de Saúde Pública.

“Estaremos dando continuidade nas oitivas tanto das pessoas que participaram da fase de preparação de contratação, quanto na fiscalização de execução dos contratos, quanto na emissão das notas fiscais, pagamentos, até chegarmos aos secretários”, comentou o presidente da Comissão, vereador tenente-coronel Paccola (Republicanos).

Ainda de acordo com o presidente, até o momento, 12 pessoas já foram ouvidas pela CPI. “Nós temos ainda mais 80 ou 90 pessoas que nós temos interesse de ouvir até o final dessa CPI”, completou.

A Comissão que iniciou os trabalhos em novembro de 2021 tem até o dia 25 de agosto para a conclusão das investigações.

Secom Câmara