Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
01/04/2022
Núcleo Assistencial promove evento em alusão ao Dia Nacional da Saúde e da Nutrição
Secom Câmara
A Secretaria de Gestão de Pessoal, por meio do Núcleo Assistencial da Câmara de Cuiabá, realizou nesta sexta-feira (01) um café da manhã composto por uma mesa com variedades de frutas para os servidores da Casa. A atividade fez alusão ao Dia Nacional da Saúde e da Nutrição, comemorado no dia 31 de março. Para trazer informações nutricionais, o núcleo convidou uma especialista para conversar com os servidores do Legislativo.

No saguão da recepção foi montada a mesa para os servidores poderem além de fazer uma refeição mais saudável, também receberem instruções e dicas para o cuidado da alimentação. O técnico legislativo que é lotado no ambulatório, Dolírio Vilela, falou do intuito do Núcleo Assistencial em promover a saúde.

"A gente faz esses eventos para poder conversar com os servidores para poder discutir a melhor força de se alimentar, organizar suas alimentações para melhorar o máximo possível. Sempre procuramos fazer um trabalho de promoção de saúde aos servidores", contou Dolírio.

A nutricionista, Débora Ajala, esteve presente para conversar com os servidores sobre uma alimentação adequada para saúde e prevenção de doenças. Ela ainda destaca a importância da Câmara em oferecer esse tipo de conteúdo ao público.

"Queremos conscientizar os servidores em relação a prática de uma alimentação saudável. Nós sabemos que a alimentação é benéfica para várias áreas da nossa vida. É uma iniciativa excelente da Casa trazer essas informações aos servidores, com uma nutrição e alimentação que é real e possível dentro da rotina de cada um", disse a nutricionista.

Secom Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.