01/04/2022
Robertinho Fernandes toma posse como vereador
Secom Câmara
Tomou posse na manhã desta sexta-feira (1) o suplente de vereador Robertinho Fernandes (PV). Ele ocupa a vaga do vereador Marcus Brito (PV) que entrou de licença pelo período de um mês. A solenidade foi presidida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) na presidência da Casa.

Robertinho fez o juramento e falou dos projetos que pretende desenvolver enquanto ocupar a cadeira no Legislativo cuiabano e das bandeiras que vai defender.

"Atuo há 29 anos na área do saneamento, então nada mais que justo eu trabalhar na área do saneamento. Na questão da consciência ecológica, na preservação dos mananciais, na preservação do Pantanal e do Rio Cuiabá e Coxipó. Além do social que eu trabalho, sou coordenador do trabalho voluntário do Estado de Mato Grosso, preciso estar bem alinhado com a equipe aqui da casa para que possamos desenvolver um trabalho de sustentabilidade", explica Robertinho.

O presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), ressaltou que o suplente chegou para somar com os trabalhos do legislativo.

"Ganha-se a Câmara, ganha Cuiabá com a vinda do Robertinho. Uma grande liderança, com certeza fará um bom trabalho. Que ele possa passar por aqui e fazer um bom trabalho, igual ele faz na iniciativa privada", reforçou Juca.

Secom Câmara