15/03/2022
Suplente Valdemir Bernardino assume cadeira na Câmara nesta terça
Secom Câmara
A solenidade aconteceu antes do início da sessão ordinária, no Plenário das Deliberações.

Tomou posse na manhã desta terça-feira (15) o suplente de vereador Valdemir Bernardino da Silva(PSL). Ele ocupa a vaga do vereador Cezinha Nascimento (PSL) que tirou licença pelo período de 31 dias para cuidar de assuntos particulares.

A solenidade foi presidida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) antes da sessão ordinária, no Plenário das Deliberações.

Após o juramento, Valdemir agradeceu a oportunidade de ocupar uma cadeira no Legislativo cuiabano e sobre a sua atuação no ramo da segurança privada.

"Hoje estou representando a população e a segurança privada, pois, comecei em 1990 em uma empresa de segurança privada e desde então, até o presente momento ainda estou nessa linda categoria. Nesses poucos dias que aqui vou ficar quero mostrar para a população que a segurança privada tem o seu devido valor", disse o parlamentar.

Secom Câmara