02/02/2022
Juca do Guaraná Filho ouve comerciantes do Shopping Orla em posse de nova diretoria
Secom Câmara
Juca do Guaraná com os comerciantes do Shopping Orla
Juca aproveitou a ocasião para ouvir os comerciantes que trabalham no centro comercial , há quase 10 anos.

O presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná Filho (MDB), participou nesta terça-feira (01.02), da posse da nova diretoria do Centro Comercial Popular de Cuiabá (CCPC), mais conhecido como Shopping Orla.

Também estiveram no evento o secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Francisco Antônio Vuolo , o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico Ernesto Manoel Barbosa e a vereadora por Cuiabá Maria Avalone (PSDB).

O presidente da Câmara de Cuiabá percorreu todo o centro comercial, ouvindo os comerciantes que trabalham no local, há quase 10 anos, e garantiu um estudo para fomentar o desenvolvimento no local.

“Esse centro comercial foi conquistado depois de muita luta desses comerciantes. Aqui eles geram empregos e renda. Atendendo um pedido desses trabalhadores, vamos realizar um estudo para uma possível integração do Shopping Orla com o Mercado Municipal, que passam milhares de pessoas todos os dias. Essa é a nossa função, ouvir o povo e buscar soluções”, disse o presidente da Câmara de Cuiabá.

A presidente empossada foi Aparecida Ribeiro e a vice Vêronica Alves Ribeiro. A popular ‘Cida do Camelô’ destacou que a presença do presidente da Câmara de Cuiabá no local foi uma virada de página para os trabalhadores.

“A gente se sente acolhido com a presença do Juca aqui. Ele está vendo a gente com outros olhos. Eu sei que agora sim vamos viver uma virada de página. O vereador Juca é do povo, ele sabe o que estamos passando. Precisamos de uma atenção maior do poder público e eu sei que com o Juca a gente pode contar”, comemorou a presidente do Shopping Orla.

O espaço abriga hoje 120 boxes de diversos serviços, a preços populares como, artigos para presentes, artesanato, pesca, confecção, calçados e viveiros.

Secom Câmara

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues