02/02/2022
Aroldo Telles toma posse como vereador
César Azevedo- Secom
Vereador durante sessão solene de posse.

Ele irá substituir o vereador Kássio Coelho, que se licenciou para tratar de assuntos particulares.

O primeiro suplente do Patriota, Aroldo Telles tomou posse como vereador de Cuiabá durante sessão solene que aconteceu na manhã desta quarta-feira (2), na Câmara Municipal. Ele substitui o vereador Kássio Coelho, que se licenciou para se dedicar à saúde e assuntos de cunho particular.

Aroldo disse que as causas sociais e a família serão suas pautas prioritárias durante o seu mandato na Casa de Leis. Ele ainda comentou que está animado para fazer a diferença no parlamento.

“Estamos aqui para contribuir com Cuiabá. Nós sabemos que existe uma demanda muito grande, mas estamos aqui para contribuir para que possamos ter uma cidade mais cuidada, mais justa”, disse.

Secom Câmara