03/11/2009
Fernandes homenageia zelador falecido
Como forma de homenagem ao funcionário do Cemitério Nossa Senhora da Piedade, Lino Epifânio da Silva, que faleceu no sábado (31). O vereador Antônio Fernandes (PSDB) apresentou na sessão desta terça (03) um projeto de lei em que o atual Cemitério do bairro Despraiado receba o nome do zelador. “Homenagear seu Lino significa reconhecer um pouco, do muito, que ele fez para a nossa Cuiabá”, declarou o parlamentar.

Lino Epifânio da Silva, cuiabano nascido em 23 de setembro de 1931, era funcionário público municipal, zelador do Cemitério Nossa Senhora da Piedade foi vítima de um acidente envolvendo uma moto na manhã do sábado (31) quando se dirigia ao local de trabalho.

Julia Munhoz

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)