10/12/2021
Vereador cobra de concessionária melhoria nos serviços de recomposição asfáltica
Secom
O vereador Demilson Nogueira (PP), usou a tribuna para falar sobre as intervenções realizadas pela concessionária de abastecimento de água e saneamento da Capital que vem executando serviços em diversas frentes sem o devido reparo viário.

O parlamentar cobra mais fiscalização com as empreiteiras terceirizadas e gerenciada por equipes de engenharia da concessionária na realização do serviço para que seja oferecido um trabalho durável e de qualidade, levando em consideração, principalmente, o período chuvoso.

“Nas nossas andanças pelas ruas de Cuiabá eu tenho percebido a presença da Águas Cuiabá em diversas frentes, inclusive participei de uma visita técnica para implantação de uma grande obra de grande impacto no bairro Ribeirão do Lipa, o que venho falar aqui hoje é da falta de qualidade dos serviços terceirizados que está acontecendo pela cidade. Abre-se o asfalto e recompõem de péssima qualidade, eu vejo nesse momento que a concessionária precisa dar uma resposta melhor para Cuiabá. A minha fala hoje é para chamar atenção desta Casa para cobrarmos a devolução do serviços, que sejam de melhor qualidade. É preciso fazer valer os contratos. Cuiabá não merece o que está passando”, afirmou o vereador.

Serviço – Ao identificar situações em que é necessária recomposição asfáltica ou outros tipos de serviço, como reparo de vazamentos, a comunidade pode entrar em contato com a Águas Cuiabá por meio dos canais de atendimento da empresa.

O telefone da Águas Cuiabá é o 0800 646 6115. Pelo WhatsApp (17) 99641 3259 é possível enviar fotos e localização, para que as equipes da concessionária possam fazer verificação técnica nos trechos indicados.

Andressa Sales/Gabinete Vereador Demilson Nogueira

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues