23/11/2021
Projeto garante criação de comenda Ordem do Mérito Voluntariado
Secom
A Câmara de Cuiabá aprovou, durante sessão ordinária do dia 18, o projeto de resolução de autoria do vereador Marcus Brito Junior (PV), que cria, no âmbito do Poder Legislativo, a comenda Ordem do Mérito Voluntariado.

A intenção do parlamentar é homenagear pessoas que dedicam parte do seu tempo, sem remuneração alguma, às necessidades do outro por meio de diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social com foco no bem coletivo.

“Isso é reconhecimento. Salta aos olhos o esforço, empenho e dedicação dessas pessoas que se preocupam com o bem-estar social. O trabalho voluntário não gera lucro ou qualquer outro benefício se não o de ajudar vidas. Portanto, precisamos reconhecer a dedicação daqueles que desenvolvem atividades em prol da sociedade como um todo”, completou o vereador.

A matéria foi aprovada por unanimidade e segue para a sanção do prefeito.

Kamila Arruda/Gabinete Vereador Marcus Brito Junior

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues