12/11/2021
Câmara realiza programação em comemoração ao Dia do Servidor
Secom Câmara
A Câmara Municipal de Cuiabá realizou na manhã desta sexta-feira (12) um evento em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado dia 28 de outubro. A programação desenvolvida pelo Núcleo Assistencial aconteceu no Plenário Ana Maria Couto, "Plenarinho" contou com música ao vivo, sorteio de prêmios, entrega de moções de aplausos e café da manhã.

Os servidores destacaram a importância do encontro, não apenas para celebrar a data, mas para interação.

"O evento é muito importante para interação dos servidores, essa relação interpessoal é muito importante", disse o técnico administrativo Rafael Amaral, que trabalha a seis anos na Câmara.

"Fico muito feliz de participar dessa comemoração aqui com os servidores, eu, como trabalhador aqui da Casa, fico contente em ver o nosso ambiente de trabalho um pouco mais leve", disse o servidor Rafael Martine.

O presidente do Legislativo, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), participou da comemoração que teve o intuito de valorizar os funcionários da Casa.

"É muito importante valorizar nossos servidores que prestam serviço para a população cuiabana. Temos que agradecer a eles que contribuíram muito para o bom desenvolvimento desta Casa, e automaticamente de Cuiabá", disse Juca.

A técnica legislativa do Núcleo Assistencial, Karina Penno, e a secretária de Gestão Pessoal, Bárbara Helena de Noronha, celebraram o evento, frisando a importância dessa união depois de quase dois anos de restrições sociais.

"Depois de dois anos, nessa pandemia, é um momento de promover esta união e este retorno às atividades. Acho que a gente tem muito a comemorar a questão de estarmos todos vivos, com nossos empregos e de estarmos aqui em prol da sociedade", celebra Karina.

"Esse é o primeiro encontro que temos com os todos os servidores. É a Câmara voltando a trabalhar 100% presencial. Sem o servidor a gente não é nada, a gente precisa do esforço de cada um", declarou a secretária Bárbara.

Matheus Fin - Estagiário | Matéria feita com supervisão da diretoria de Jornalismo da Secom