Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/10/2021
Vereador se emociona com homenagem à irmã falecida
Eliel Tenório
A homenagem aconteceu durante a entrega da reforma do centro comunitário do bairro Altos da Serra I


Na noite de sexta-feira (01/10), o vereador Cezinha Nascimento (PSL), participou da solenidade de entrega, pelo prefeito Emanuel Pinheiro, da nova estrutura do centro comunitário do bairro Altos da Serra I. O espaço passou por uma grande reforma.

Melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas, pintura, substituição de portas e janelas, reforma no teto e no piso, limpeza e jardinagem foram alguns dos serviços realizados na sede do centro comunitário do bairro Altos da Serra l, que passou a se chamar Ângela Francisca do Nascimento, em homenagem póstuma a irmã do vereador, que faleceu em maio deste ano, em razão de um aneurisma cerebral.

A revitalização do local foi realizada com recursos destinados pelo deputado estadual Elizeu Nascimento, quando esteve vereador por Cuiabá, na época, o parlamentar destinou R$ 90 mil para a reforma da sede.

O vereador, que também desempenha a função de presidente da associação de moradores do bairro, há mais de 10 anos, falou sobre a emoção de ter a irmã homenageada. "Estou muito feliz por participar da entrega desse centro comunitário, totalmente reformado, que vai possibilitar mais segurança e conforto para os moradores, durante a realização das atividades sociais, capacitações, oficinas, palestras e debates sobre as demandas da nossa comunidade e também, emocionado com essa homenagem a minha irmã caçula, Ângela, que como o seu nome já diz, é um anjo no céu olhando por nós", contou.

Gabriela Von Eye/Gabinete Vereador Cezinha Nascimento



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.