27/09/2021
Vereador homenageia dentistas que atuam voluntariamente durante a pandemia
Do Gabinete Vereador
A entrega das moções de aplausos aconteceu nesta segunda (27), no gabinete do parlamentar
Os profissionais atuam aplicando vacinas na população no período em que não estão nos consultórios odontológicos

Nesta segunda-feira (27/09), o vereador Cezinha Nascimento (PSL) homenageou, com entrega de moções de aplauso, dentistas que atuam na rede municipal de saúde em Cuiabá. A solenidade de entrega dos títulos aconteceu no gabinete do parlamentar na Câmara.

Durante o evento, o vereador explicou porque decidiu fazer o reconhecimento público aos profissionais em virtude do trabalho, voluntário, prestado por eles durante a pandemia.

"Tomei conhecimento, através do advogado Cristiano Nogueira, que um grupo de dentistas estavam trabalhando, voluntariamente na vacinação da população, diante disso, senti a necessidade de homenageá-los pela atitude em benefício do povo. Em nome de todos os cuiabanos, agradeço a cada um deles”, disse o parlamentar durante a homenagem aos profissionais.

"Enquanto, muitos apresentavam atestados para não trabalhar durante a pandemia, esses profissionais se colocaram à disposição para lutar no combate ao Covid-19, por isso fiz a sugestão ao vereador", disse Cristiano Nogueira, advogado ouvidor-geral da Defensoria Pública de Mato Grosso.

Os profissionais agraciados com as moções de aplauso foram os dentistas Paulo Arthur Andrade de Albuquerque, Laliane Caroline do Amaral Siqueira, Dariane Preza Peres e  Renata Araújo Preuss.

"O reconhecimento pelo nosso trabalho serve como combustível para continuarmos a trabalhar ainda mais e melhor pela população", disse a dentista Dariane, em agradecimento ao vereador.

Durante o evento, o parlamentar também homenageou o ouvidor-geral da Defensoria Pública de Mato Grosso, Cristiano Nogueira Peres Preza, e os seus assessores, Roger Perisson e Getúlio Pedroso da Costa Ribeiro, pelos relevantes serviços prestados, com empenho e dedicação, para que pessoas carentes tenham acesso aos seus direitos, em processos jurídicos e extrajurídicos.

Gabriela Von Eye/Gabinete Vereador Cezinha Nascimento

Fotos Relacionadas