27/09/2021
Boa Ação é Doação: Parceria entre Câmara e Circo Kroner é prorrogada
Secom
A parceria visa ajudar a campanha que arrecada alimentos para distribuir a famílias em vulnerabilidade social
Quem doar dois quilos de alimento até o dia 30 de setembro ganhará um ingresso para acompanhar o espetáculo

A parceria entre a Câmara Municipal de Cuiabá, através da Sala da Mulher Maria Nazareth Hanh, e o Circo Kroner, que garante ingressos para apresentações circenses, foi prorrogada até o dia 30 de setembro (quinta-feira).

Quem doar dois quilos de alimento ganhará um ingresso para acompanhar o espetáculo. Os ingressos são apenas para as apresentações que acontecem de terça a sexta-feira, às 20h30, no Parque de Exposições de Cuiabá.

A campanha “Boa Ação é Doação” visa arrecadar alimentos para atender as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social, principalmente as que são chefiadas por mulheres, e assistidas pela Patrulha Maria da Penha. As doações podem ser feitas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Sala da Mulher da Câmara.

“Ficamos muito felizes com as doações que já foram feitas. Devido ao sucesso da parceria resolvemos prorrogar a ação, se você ainda não participou ainda dá tempo”, comentou a primeira-dama do Legislativo e voluntária da campanha, Amabila Camargo.

Para mais informações sobre a ação pelo telefone (65) 3617-1569 ou pelo e-mail: saladamulher@camaracuiaba.mt.gov.br

Secom Câmara

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!