20/10/2009
Presidente do CMDCA critica falta de investimentos
Luiz Alves
O presidente do Conselho Municipal do Direito das Crianças e Adolescente, Jader de Moares, fez uso da tribuna livre na sessão desta terça (20) e falou sobre a necessidade de se formar parcerias para que haja um maior investimento nas creches filantrópicas de Cuiabá. “Hoje enfrentamos dificuldades na questão orçamentária, o município não repassa verba nenhuma ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”, explicou o presidente.

Segundo o presidente é preciso discutir a necessidade e prioridade dos recursos e a inclusão do repasse na LOA, PPA e LDO. Ele explicou ainda que todo o cidadão que paga imposto de renda pode destinar até 6% do imposto para projetos com crianças e adolescentes. Jader participou da sessão a convite do vereador Francisco Vuolo (PR).

Julia Munhoz