09/09/2021
Vereadora pede retomada de obra de Centro de Reabilitação
Do Gabinete
Michelly Alencar encaminhou ao Executivo requerimento pedindo informações e também fez uma indicação para limpeza imediata do local

A vereadora Michelly Alencar (DEM) cobrou da Prefeitura de Cuiabá prazo para a retomada e finalização da obra do Centro de Reabilitação localizado ao lado da Policlínica do Planalto. Segundo a parlamentar, mais de R$ 1 milhão já foi investido na obra que tem basicamente apenas paredes erguidas. O prazo para conclusão era maio de 2017.

Outro problema é o acúmulo de lixo no terreno, ocasionando mal cheiro e atraindo animais. Em fiscalização feita no local, a vereadora encontrou o mato alto e também caixas e sacolas com lixos, entulhos, embalagens de medicamentos e insumos hospitalares.

“Além de uma obra parada, temos um lixão ao lado da policlínica. É um descaso muito grande. Enquanto muitas famílias lutam pela busca de tratamento adequado de fisioterapia e outras terapias, a gente tem uma obra parada, sem previsão de retomada”, disse a vereadora.

A obra é de responsabilidade da Prefeitura e tem parceria com o Governo Federal, que já fez o repasse financeiro de cerca de R$ 800 mil para o município. A vereadora encaminhou ao Executivo Municipal requerimento pedindo informações e também fez uma indicação para limpeza imediata do local.

Ana Rosa Fagundes/Gabinete Vereadora Michelly Alencar

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)