12/08/2021
CPI dos Medicamentos realiza duas oitivas nesta quinta (12)
Secom Câmara
Até o momento, a Comissão já colheu o depoimento de 10 pessoas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos ouve nesta quinta-feira (12) o ex-vereador Oseas Machado, diretor administrativo e financeiro da Secretaria de Saúde, e Valdir Pereira Silva, coordenador de licitação da Secretaria de Gestão.

As oitivas ocorrem de forma presencial a partir das 14 horas no plenário da Câmara de Cuiabá. Os depoentes foram intimados no início dessa semana.

Até o momento, a Comissão já colheu o depoimento de 10 pessoas. Trata-se do ex-secretário de Saúde, Luiz Antônio Possas de Carvalho o coordenador de TI da SMS, Gilmar de Souza Cardoso o ex-secretário de governo, Lincon Sardinha o proprietário da Norge Pharma, Dirceu Luis Pedroso Junior o secretário-adjunto de Gestão de Saúde, João Henrique Paiva o ex-secretário-adjunto da Atenção Primária, Luis Gustavo Palma e ainda a ex-secretária de Saúde Elizeth Araújo o farmacêutico de carreira Renault Tedesco de Carvalho o representante legal da Norge Pharma, Patric Pablo Lelis Silva e ainda o coordenador do Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos da Capital (CDMIC) Igor Miranda.

Texto alterado dia 12.08.21, às 17h22

Kamila Arruda /Gabinete Vereador Marcus Brito Junior