Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/08/2021
Vereadores participam da entrega de nova frota de ônibus
Luiz Alves/Prefeitura de Cuiabá
Além de ar-condicionado, os novos ônibus contam com wi-fi, câmeras de segurança e plataforma elevatória para cadeirantes.
A partir desta quarta-feira (04) os veículos estarão circulando pela cidade.

Nesta terça-feira (03), vereadores de Cuiabá estiveram presentes na entrega de 144 ônibus que irão compor a frota do transporte coletivo.

Além de ar-condicionado, os novos ônibus contam com wi-fi, câmeras de segurança e plataforma elevatória para cadeirantes. De acordo com o prefeito Emanuel Pinheiro, a partir desta quarta-feira (04) os veículos já estarão em pleno funcionamento.

O presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), comentou sobre essa ação. Ele disse que a nova frota vai beneficiar, ainda mais, os usuários do transporte coletivo.

“Fico muito feliz com essa entrega desses novos ônibus. Nós, da classe política, dificilmente vamos andar neles, mas os nossos irmãos e irmãs, cuiabanos e cuiabanas, vão andar todos os dias e por isso merecem um transporte moderno e com acessibilidade”, disse.

Os parlamentares que também acompanharam o ato, que ocorreu na Praça das Bandeiras, comentaram sobre os novos ônibus e destacaram a importância de mais investimentos na área.

“Quem vai ganhar com isso é a população, é o bairro, é o pessoal que trabalha dentro dos ônibus”, destacou o vereador Paulo Henrique (PV). 

"Cuiabá, uma das cidades mais quentes do nosso país, a população merece ônibus de qualidade e climatizados. Vamos continuar acompanhando e cobrando melhorias", disse o vereador Dr Luiz Fernando (Republicanos).

Também estiveram presentes os vereadores Dídimo Vovô (PSB), Cezinha Nascimento (PSL), Kássio Coelho (Patriota), Lilo Pinheiro (PDT), Pastor Jeferson (PSD), Prof. Mário Nadaf (PV), Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), Wilson Kero Kero  (Podemos) e Sargento Vidal (PROS).

Secom Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.