15/07/2021
Vereador apresenta indicações de melhorias na infraestrutura de bairros na capital
Secom Câmara
As indicações foram protocoladas pelo parlamentar na Câmara Municipal.
As medidas vão desde limpeza, a operação tapa buracos

O vereador Eduardo Magalhães (Republicanos), protocolou na Câmara de Cuiabá uma série de indicações de melhorias na infraestrutura para os bairros da capital. As medidas vão desde limpeza, a operação tapa buracos, confira.

Asfaltamento e operação Tapa Buracos

Asfaltamento na Rua 10, 18, 19  e 23 e operação tapa buracos na Avenida C, localizadas no Bairro Parque Residencial Coxipó.

Asfaltamento na Rua Umutina, Rua Terena, Rua Tapirapé, localizadas no Bairro Itapajé.

Asfaltamento na Rua S, localizada no Bairro Getúlio Vargas.

Operação tapa buracos na Travessa A, esquina com Avenida Ayrton Senna, localizada no Bairro Nova Esperança 3.

Operação tapa buracos na Rua Deputado Mário Spinelli, localizada no Bairro Carumbé.

Operação tapa buracos na Rua Guarani e Londrina,  localizadas no Bairro Ouro Fino.

Operação tapa buracos na Rua 4, 8, 5 e 1 -  localizadas no Bairro Jardim das Oliveiras.

Operação tapa buracos na Avenida Salim Felício esquina com Avenida Dois localizada no Bairro Real Parque.

Operação Tapa Buracos na Rua Carlos Chagas, Adolfo Lutz e Valdomiro Bastos localizadas no Bairro Bosque da Saúde II.

Asfaltamento na Rua Rosa Pinheiro da Silva, localizada no Bairro Nova Esperança 2.

Conclusão de asfaltamento, e operação tapa buracos na Travessa A, esquina com Avenida Ayrton Senna,   do Bairro Nova Esperança 3

Asfaltamento na Rua Desembargador Alírio de Figueiredo, localizada no Bairro Dom Aquino.

Asfaltamento na Rua Das Palmeiras, Orquídeas, e das Flores localizadas no Bairro Novo Tempo.

Operação tapa buracos na Rua Andradina, localizada no Bairro Novo Mato Grosso.

Operação tapa buracos na Rua B, localizada no Bairro Altos do Parque 1.

Operação tapa buracos na Rua 5, e Amâncio Pedroso de Jesus Neto, localizadas no Bairro Jardim Califórnia.

Asfaltamento na Rua Nova Canaã e Nova Friburgo, localizadas no Bairro Jardim Presidente.

Asfaltamento na Rua A, localizada no Bairro Nova Canaã.

Asfaltamento na Avenida 02, e Rua 01 localizadas no Bairro São Gonçalo 3.

Asfaltamento na Rua Umutina, Tapirapé e Terena, localizadas no Bairro Itapajé.

Limpeza

Limpeza do CMEI Prof. Ady de Figueiredo, localizado na Rua 35, bairro Pedra 90.

Limpeza de área pública na Avenida B, localizada no Bairro Nova Esperança 1.

Limpeza de área pública na Rua Adolfo Lutz, e Rua da Saudade, está última também é solicitado a troca de lâmpadas da iluminação pública, localizadas no Bairro Bosque da Saúde II.

Limpeza de área pública na Rua Rosa Pinheiro da Silva, localizada no Bairro Nova Esperança.

Limpeza e revitalização do Campo de Futebol localizado próximo à Rua 1 no Bairro Nova Esperança 3

Indicações diversas

Manutenção da iluminação do Complexo Viário Deputado Walter Rabelo (Viaduto do Tijucal).

Troca de Lâmpada e braço do poste localizado na Rua 35 Quadra 165 Número 13 do Bairro Pedra 90, Etapa 1

Recuperação de uma tampa de bueiro localizada na Rua 12, esquina com Rua 10 no Bairro Jardim Industriário 2.

Recuperação urgente de tubulação do córrego localizado na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, Bairro Carumbé.

Instalação de lombada redutora de velocidade na Rua da Saudade, Bairro Bosque da Saúde II

Troca de poste de iluminação pública na Rua 31, Quadra 153, na altura da casa número 15, Bairro Pedra 90.

Manutenção de iluminação pública na Rua Antônio de Pádua localizada no Bairro Paschoal Ramos.

Manutenção de iluminação pública na Avenida Principal, localizada no Bairro Jardim Novo Colorado.

Sinalização nas lombadas redutoras de velocidade na Avenida D, localizada no Bairro Residencial Coxipó.

Sinalização nas lombadas redutoras de velocidade na Avenida das Torres na Rotatória do Bairro Paschoal Ramos.

Poda de árvores no Bairro Pedra 90 Setor 3, Setor 2 e Setor 1.

Stephanie Romero/Gabinete Vereador Eduardo Magalhães