Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
29/06/2021
Câmara assina protocolo de intenções com OAB para capacitação dos servidores
Secom Câmara
A assinatura aconteceu nesta terça na sede da OAB.
A assinatura do documento foi com a OAB, seccional Mato Grosso, para implantação de capacitação e treinamento dos vereadores e servidores do Legislativo.


Nesta terça-feira (29.06), o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) esteve na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Mato Grosso, para assinar um Protocolo de Intenções para a implementação de ações, projetos e atividades.

A ação visa à capacitação e treinamento dos servidores e vereadores da Casa, a fim de aprimorar a função administrativa, de gestão e de processos legislativos, bem como a relação entre as instituições e o atendimento à advocacia.

“A ordem através de suas mais diversas comissões temáticas, em todas as áreas do direito, visa nessa parceria com a Câmara capacitar os servidores, treinar os servidores, sobre os mais diversos assuntos”, comentou o presidente da OAB-MT, Leonardo Pio da Silva Campos.

“Queremos agradecer o presidente Leonardo Pio e todos os servidores da Câmara que estão proporcionando essa parceria em prol do povo cuiabano”, destacou Juca.

O chefe do Núcleo da Escola do Legislativo da Câmara, Danilo Ramos Monlevade, disse que após a assinatura do protocolo serão analisadas as demandas da Casa.
 
“Agora iremos articular aquilo que é possível realizar, estamos oficializando uma parceria  para discussão de novos projetos”, disse.

A ação também contou com a presença da Vice- Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB-MT, Thiago França Cabral, o secretário de Ações Institucionais da Câmara, Leonardo Pio Arnuti, os vereadores Chico 2000 (PL), Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania), o procurador geral da Câmara, André Luiz Pozetti e demais autoridades.

Secom Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.