29/06/2021
Maria Avalone toma posse como vereadora
Walfredo Rafael/Secom Câmara
Vereadora Maria Avalone durante sessão solene de posse.
Ela substitui o vereador Renivaldo Nascimento, que se licenciou para assumir o cargo de secretário municipal.

Segunda suplente do PSDB, Maria Avalone tomou posse como vereadora de Cuiabá durante sessão solene que aconteceu na manhã desta terça-feira (29.06), na Câmara Municipal. Ela substitui o vereador Renivaldo Nascimento, que se licenciou para assumir o cargo de secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável.

Avalone disse que o fortalecimento de políticas públicas voltadas para as mulheres e para juventude serão umas de suas pautas prioritárias durante seu mandato.

Ela ainda comentou que pretende estimular ações voltadas ao turismo e defende a implantação de um hospital materno infantil na capital.

"Eu chego com muita gratidão, com vontade de trabalhar, de desenvolver um trabalho em prol de toda população cuiabana. Estou muito feliz em estar aqui, e poder contribuir para o desenvolvimento de Cuiabá. Estou chegando com muita vontade de fazer a diferença", disse.

Secom Câmara