05/10/2009
Pastor Washington defende distribuição logística de lixeiras orgânicas e recicláveis
Projeto de lei dispõe sobre a distribuição logística das lixeiras orgânicas e recicláveis no município de Cuiabá. “Manter a cidade limpa é dever de todos e está presente em nossa educação, sei que devemos fazer a nossa parte, obtendo uma praticidade na eliminação dos lixos”, disse o vereador. As lixeiras referidas no projeto são as coloridas que fazem parte da região central, onde cada uma corresponde a um material reciclável ou orgânico, tendo em vista a sua locação.

As lixeiras referidas no projeto são as coloridas que fazem parte da região central, onde cada uma corresponde a um material reciclável ou orgânico, tendo em vista a sua locação. A distância sugerida entre essas unidades é de 200 metros, obedecendo as regras de diversificação entre esquinas, ao lado esquerdo da rua e encerra sempre ao lado direito. As lixeiras também trarão a logomarca da Prefeitura Municipal de Cuiabá incluindo a mensagem “mantenha a cidade limpa”, para a conscientização da população.

Roseli Cordeiro