Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/05/2021
Demilson Nogueira sugere indicações para o bairro Três Barras
Da assessoria
O vereador Demilson Nogueira (Progressistas) apresentou indicação de diversas melhorias no bairro Três Barras, como limpeza geral e reforma do miniestádio, recapeamento em toda a extensão da Avenida Curió, reforma da quadra e praça central do bairro.

No miniestádio foi solicitado, a limpeza geral da área, incluindo a reforma e manutenção do alambrado, vestiário, arquibancada, iluminação, pintura e recuperação da pista de caminhada.

Na Praça Central e Quadra, a recuperação do piso, trave, restauração dos corrimões, e equipamentos de ginásticas, iluminação, pintura, alambrado.

E o recapeamento de toda a extensão da Avenida Curió até a entrada do bairro, que está tomada por buracos, incluindo a construção de pista central de caminhada.

Todas essas melhorias foram indicadas por meio da Associação de Moradores do bairro Três Barras e estão sendo encaminhadas à Prefeitura de Cuiabá.

“Tenho visitado constantemente o Três Barras e essas demandas que foram colhidas é um pedido da população que estou indicando ao município para dar à devida manutenção. Essas áreas são muito importantes para a comunidade proporcionam práticas de lazer, recreação e dão vida ao bairro”, afirmou o vereador. 

Andressa Sales/Ascom Vereador Demilson Nogueira


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.