13/05/2021
Vidal pede limpeza, manutenção e implementação de pontos de ônibus em bairros de Cuiabá
Secom Câmara
O vereador Sargento Vidal (Pros) apresentou durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13.05), na Câmara de Cuiabá, quatro indicações pedindo ao prefeito ações de limpeza, manutenção e implementação de dois pontos de ônibus em quatro bairros da Capital.

Vidal apontou que no bairro CPA IV algumas vias estão precisando dos serviços de limpeza e reparo na rede de esgoto que está com vazamento na rua Santa Catarina, grade de proteção e limpeza de bueiros na rua Chapada dos Guimarães. Além de reparo em bueiro aberto sem proteção na rua São Paulo, limpeza de calçadas na rua A e no campinho da rua Acre.

Já no bairro Coxipó, o parlamentar pede que sejam implantados dois pontos de ônibus nos dois sentidos da Avenida Professora Edna Saffi, a Avenida das Torres. "<...> O presente expediente visa atender à solicitação <...>  tendo em vista que, a referida empresa está com aproximadamente 50 (cinquenta) colaboradores trabalhando na ampliação da sustentação da Eletronorte. O pedido versado é pertinente posto que, o ponto de ônibus mais próximo fica a cerca de 1000 (mil) metros de distância <...>", diz trecho do documento.

No bairro Santa Inês, o parlamentar solicitou os serviços de limpeza e manutenção, tendo em vista que as calçadas encontram-se com mato atrapalhando o trânsito de pedestres. Também analisou que é pertinente a cobrança da prefeitura contra o proprietário de um terreno que fica ao lado do residencial, pois o mesmo encontra-se sujo com o mato alto.

Por fim, Vidal pede que seja feita a limpeza ao longo da rua Juliano Costa Marques, no bairro Carumbé, tendo em vista a altura que se encontra o mato que tomou conta ao longo de toda a via o que vem causando insegurança aos pedestres e motoristas.

Luana Valentin/Assessoria de imprensa Vereador Sargento Vidal