13/05/2021
Brito assume liderança do PV na Câmara de Cuiabá
Carol Siqueira/Secom Câmara
O vereador Marcus Brito Junior assumiu a liderança do Partido Verde (PV) na Câmara de Cuiabá. O parlamentar foi indicado ao cargo pelos seus colegas de bancada, e passa a representar a agremiação na Casa de Leis, especialmente nas decisões tomadas no Colégio de Líderes.

Atualmente, o PV é uma das maiores bancadas do Parlamento Municipal com três vereadores. Além de Brito, ainda integram o grupo os vereadores Mario Nadaf e Paulo Henrique Figueiredo.

Nadaf responde pela liderança de governo na Casa de Leis. Já Paulo Henrique ocupa o cargo de primeiro-secretário na Mesa Diretora. “Me passaram essa missão e me comprometi a exercê-la com o maior empenho e dedicação”, colocou Brito.

Apesar de representar a legenda no Legislativo, o vereador garante que as decisões mais importantes serão tomadas em conjunto com a bancada.

“Eu represento um partido e três vereadores na Câmara, mas todas as decisões serão tomadas de forma compartilhada, visando sempre a coerência do partido e mostrando a união partidária”, finaliza.

Kamila Arruda/Assessoria de Imprensa Vereador Marcus Brito Junior

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues