26/04/2021
Inscrições para concurso da Câmara seguem abertas até dia 16 de maio
Secom Câmara
Os interessados em participar do concurso público da Câmara Municipal de Cuiabá têm o dia 16 de maio para realizarem a inscrição no site da Selecon (https://s213.institutoselecon.org.br/), responsável pela organização do certame.

Desde sábado (24) está aberto o prazo somente para inscrições pagas, o período para pedir a isenção da taxa terminou na última sexta-feira (23.04).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80 para o cargo de Nível Médio e de R$ 90 para cargos de Nível Superior.

Os candidatos têm até o dia 17 de maio para realizarem o pagamento do boleto referente à taxa de inscrição.

O novo prazo será somente para pessoas que não estejam inscritas no certame.

Segundo o edital, a aplicação das provas objetiva e discursiva do concurso está prevista para ocorrer no dia 13 de junho.

Mais informações sobre o certame no site da Selecon. Na página, os candidatos têm acesso aos editais, acompanham os resultados da solicitação de isenção da taxa e preenchem o formulário e acompanham a inscrição.

Concurso

O edital prevê 13 vagas, sendo seis para técnico legislativo (nível médio), seis para analista legislativo (nível superior), uma para controlador interno (nível superior), além de formação de cadastro reserva para o cargo de contador (nível superior). Os salários variam de R$ 3,7 mil a R$ 7,9mil.

Secom Câmara