23/04/2021
Nota de pesar | Maria dos Anjos Nascimento
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho, em nome dos demais vereadores e vereadoras que compõem o Legislativo, externa profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria dos Anjos Nascimento, mãe do vereador Cezinha Nascimento e do deputado estadual Elizeu Nascimento.

"Com tristeza recebemos a notícia do falecimento da senhora Maria dos Anjos Nascimento, mãe do nosso colega Cezinha. Neste momento de dor e tristeza nos solidarizamos com o vereador, com os demais familiares e amigos", disse o presidente.

Dona Maria, como era conhecida, estava internada há 13 dias na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa em Cuiabá, após ser reinfectada pela covid-19, porém já tinha se recuperado da doença, mas faleceu na tarde desta sexta-feira (23.04) vítima de uma parada cardíaca.