22/04/2021
Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do concurso da Câmara termina nesta sexta
Secom Câmara de Cuiabá
Os candidatos que desejam pedir isenção da taxa de inscrição para o concurso público da Câmara Municipal de Cuiabá devem ficar atentos, já que o prazo se esgota nesta sexta-feira (23.04), às 23h59min.

Para solicitar a dispensa da taxa, os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico de Requerimento de Isenção do valor da inscrição no site da empresa organizadora do certame, o instituto Selecon (https://s213.institutoselecon.org.br/).

Para conseguir a isenção o interessado tem que se enquadrar nas condições previstas no edital do concurso.

Quem já está inscrito não precisa fazer nova inscrição, pois estes prazos são apenas para novos interessados.

Mais informações o interessado deve acessar o site da Selecon (https://selecon.com.br/concursos/001-cmc-2020/) para ter acesso aos editais, acompanhar os resultados da solicitação de isenção de taxa e para preencher o formulário de inscrição.

Inscrições pagas

O período para realizar as inscrições pagas começa no próximo dia 24 (sábado) e termina no dia 16 de maio (domingo).

O novo prazo também é somente para candidatos que não estejam inscritos no certame.

Concurso

O edital prevê 13 vagas, sendo seis para técnico legislativo (nível médio), seis para analista legislativo (nível superior), uma para controlador interno (nível superior), além de formação de cadastro reserva para o cargo de contador (nível superior). Os salários variam de R$ 3,7 mil a R$ 7,9 mil.

Secom Câmara de Cuiabá