01/04/2021
Vereador realiza live solidária para arrecadar alimentos
Carol Siqueira/ Secom Câmara Municipal de Cuiabá
Buscando ajudar famílias carentes que passam por dificuldades devido a pandemia do coronavírus (Covid-19), o gabinete do vereador Marcus Brito Junior (PV) realiza neste sábado (03), a partir das 17 horas, a Live Solidária “Samba do Bem”.

A iniciativa conta com o apoio do Maluti Boteco e Bistrô e com a parceria de diversos cantores regionais como Fabio Bill, Max Tandera, Juninho Pavora, Lukinhas, Leúo e Siddi.

A arrecadação de alimentos teve início nesta quarta-feira (31) e segue até a próxima sexta-feira, dia 09. As doações podem ser entregues no Maluti, localizado na Rua das Mangueiras nº 329 Jardim Shangrilá, das 18 às 20 horas.

Também foi disponibilizada uma chave PIX para receber contribuições: 65981380116 – Luciano Gonzaga. Todo valor arrecadado será utilizado na compra de alimentos para montagem de cestas básicas.

Esta é a segunda vez que o parlamentar realiza esse projeto com o intuito de atuar no social e ajudar as pessoas carentes neste momento de dificuldade.

A primeira live ocorreu em abril do ano passado. Na oportunidade, foram arrecadadas mais de 1,5 tonelada de alimentos.

Kamila Arruda/Assessoria de Imprensa Vereador Marcus Brito Junior

Fotos Relacionadas