30/03/2021
Inscrições para curso Gestores Públicos Municipais estão abertas para servidores da Câmara
Secom Câmara Municipal de Cuiabá
Estão abertas as inscrições para o curso online "Gestores Públicos Municipais" exclusivos para servidores públicos da Câmara Municipal de Cuiabá. O curso é oferecido através da parceria entre a Escola do Legislativo com a Fundação Ulysses Guimarães.

O curso atenderá à recomendação de qualificação continuada dos trabalhadores da Casa.

São 30 vagas disponíveis para os servidores da Câmara. O curso é online e gratuito. A carga horária é de 96 horas e ao final o participante recebe certificado de conclusão.

As matrículas podem ser feitas através do e-mail: karola.fugmt@gmail.com ou pelo telefone/WhatsApp (65) 98467-6088.

Secom Câmara Municipal de Cuiabá