Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/03/2021
Vereador pede que Executivo divulgue a lista de vans escolares regularizadas
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá
O vereador Paulo Henrique (PV) requereu do Executivo Municipal a divulgação da listagem completa dos veículos de transporte escolar que estão regularizados e aptos a transportar alunos. A intenção do parlamentar é fornecer essa informação aos pais e alunos que utilizam esse serviço.

Desta forma, ainda solicitou que a listagem seja encaminhada a todas as escolas e universidades da Capital. Para ele, a medida garante maior segurança aos usuários e também para seus responsáveis, em caso de alunos menores de idade.

“Tal indicação se faz necessária para maior segurança dos transportados, muitas vezes alunos menores de idade, além dos veículos estarem vistoriados e identificados”, colocou.

O vereador ressalta que, ao serem vistoriados, os veículos recebem um selo de qualidade, que possibilitam identificar aptidão, regularidade e segurança para o transporte escolar.

“Deste modo, é necessário que a listagem das Vans Escolares aptas e vistoriadas pela Secretaria competente seja divulgada, publicizada, no intuito que a população e principalmente as instituições de ensino tenham conhecimento quais veículos possuem selo de qualidade, pois foram vistoriadas”, finalizou.

Kamila Arruda / Assessoria de Imprensa Vereador Paulo Henrique



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.