19/03/2021
Demilson Nogueira sugere prioridade na imunização de profissionais da área da segurança pública
Da assessoria
Em sessão ordinária virtual, o vereador Demilson Nogueira (PP) se pronunciou sobre a lastimável situação que assola o país, estados e municípios em detrimento da Covid 19 e sugeriu que os poderes constituídos se unam em prol de soluções para maior imunização.

A sugestão do parlamentar seria incluir no grupo de prioridades para vacinação policiais militares, agentes, forças de segurança, em geral, que estão na linha de frente nas ruas servindo e protegendo os cidadãos.

“Em algumas visitas a instituições neste último mês e também conversando com vários profissionais da classe, senti a angústia da exposição ao vírus, mesmo em observância a todos os cuidados e medidas de biossegurança que estão tomados. Dado a importância do trabalho exercido por esses profissionais sugiro que independente da esfera em que se encontram toda a classe seja amparada nos moldes como prioridade, visto que, estes homens e mulheres também fazem parte da linha de frente”, disse o vereador no seu pronunciamento.

Andressa Sales| Assessoria de Comunicação Vereador Demilson Nogueira

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!