Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/03/2021
Paulo Henrique garante limpeza de praça e centro comunitário no bairro Morada do Ouro
Da assessoria
O vereador Paulo Henrique (PV) teve duas indicações de sua autoria atendidas pela Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria de Obras. Os serviços foram solicitados pelo parlamentar em prol dos moradores do bairro Morada do Ouro.

A primeira garantiu a limpeza da chamada Praça do Amarelinho, localizada na rua 3, setor Norte do bairro. O local estava completamente abandonado, tomado por um matagal, o que propiciava o acúmulo de entulhos e lixo.

A sujeira estava gerando enormes transtornos aos moradores. “O mato alto ainda facilitava a proliferação de doenças, se tornando ainda um criadouro de animais peçonhentos e do mosquito da dengue”, colocou o parlamentar ressaltando ainda que, com a limpeza, a praça voltará a ser utilizada pela comunidade como uma área de lazer.

“A praça estava sem uso, pois estava tomada pelo matagal. Com a execução do serviço solicitado pelo nosso gabinete, os moradores poderão voltar a utilizar o local para atividades”, completou.

Outra solicitação atendida foi a limpeza completa do terreno onde fica localizado o Centro Comunitário do bairro Morada do Ouro. “Agora, a comunidade volta a ter um espaço digno para realizar suas reuniões e atividades”, finalizou Paulo Henrique.

Kamila Arruda | Assessoria de Imprensa Vereador Paulo Henrique


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.