23/02/2021
Demilson Nogueira indica reforma da ponte que será realizada até abril
Da assessoria

O vereador Demilson Nogueira (PP) e o vice-prefeito de Cuiabá e secretário municipal de Obras Públicas visitaram esta manhã (23) a comunidade de Arraial dos Freitas, cerca de 20 km de Cuiabá, para vistorias e estudos técnicos que viabilizem a reconstrução da Ponte Figueirinha. A ponte faz a ligação da comunidade ao distrito do Coxipó do Ouro.

A indicação para reforma da ponte, assim como, outros pedidos de melhorias da região foram realizadas pelo parlamentar em atendimento a solicitação dos moradores.

“Fizemos algumas indicações de problemas apontados pela comunidade e estamos buscando junto ao poder público sanar essas pendências. Das nossas solicitações a prefeitura está nos atendendo com presteza e quem ganha com isso é a nossa população que realmente precisa que os serviços realmente cheguem às comunidades mais distantes”, ressaltou o vereador.

O secretário assegurou que a indicação será atendida até o mês de abril, conforme planejamento da pasta.  A ponte de madeira será substituída por uma estrutura de concreto e aduelas que possam permitir maior durabilidade e escoamento da água.

“A comunidade tem o nosso compromisso de trabalhar com muito afinco para resolver essa demanda o mais breve possível. É um caso não só de melhoria na mobilidade como também de segurança àqueles que trafegam diariamente por essa estrutura. O prefeito Emanuel Pinheiro costuma dizer que onde tiver um cuiabano lá também estarão os serviços da Prefeitura de Cuiabá. E é essa recomendação que estamos seguindo. O mesmo empenho que temos para resolver os problemas do perímetro urbano também será aplicado na zona rural”, disse o secretário Stopa.

Demilson acompanhou o secretário também em outras visitas pelas regiões vizinhas de Sol Nascente e Guaicurus.

Andressa Sales| Assessoria de Comunicação Vereador Demilson Nogueira

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues