19/02/2021
Vidal pede criação de faixa de segurança simbolizando patas de animais em Cuiabá
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá
O vereador Sargento Vidal (Pros) apresentou nesta quinta-feira (18.02), durante a sessão ordinária na Câmara de Cuiabá, uma indicação ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para que implemente faixas de segurança customizadas simbolizando patas de animais em frente aos parques ecológicos da Capital.

O vereador que tem como principal bandeira a causa animal, pontuou que a faixa customizada tem por objetivo ressaltar a verdadeira essência de Cuiabá homenageando a natureza e os animais que são a marca do pantanal, bem como o amor aos animais domésticos.

“<...> Solicitamos a implementação de faixa de segurança customizada simbolizando patas de animais, nas entradas dos principais parques da Cidade. Quais sejam, Parque das Águas Seo Fiote, Parque Mãe Bonifácia, Parque Tia Nair, UFMT Zoo, Parque da Família, Parque Zé Bolo Flô, Aquário Municipal, Parque da Nascente, Horto Florestal Tote Garcia e Parque Massairo Okamura <...>”, diz trecho do documento.

Luana Valentim Assessoria de Imprensa do Vereador Sargento Vidal