10/02/2021
Demilson Nogueira requisita estudo para reforma da subprefeitura do Distrito da Guia
Da assessoria
O vereador Demilson Nogueira (PP), apresentou uma indicação para que seja providenciado estudos pela Prefeitura de Cuiabá que viabilizarão a reforma da Subprefeitura do Distrito de Nossa Senhora da Guia, a 30 km de Cuiabá.

O local que atende a população de aproximadamente 3.800 pessoas não recebe uma reforma há mais de 20 anos.

“Estamos fazendo indicação porque a sede atualmente não apresenta as condições estruturais adequadas. A Subprefeitura desempenha um papel fundamental para a comunidade de cuidar, dar manutenção do sistema viário, da rede de drenagem, limpeza urbana, vigilância sanitária e epidemiológica entre outros papéis que transformam a cada dia essa região em locais mais humanizados”, explica o vereador.

A subprefeitura também recebe pedidos e reclamações da população e as apresenta aos órgãos competentes cobrando as devidas providências.

“É a nossa primeira visita nessa nova gestão do administrador regional e vendo  a realidade e que se encontra a necessidade de uma reforma com novas acomodações que melhorarão os atendimentos da subprefeitura. Levaremos a demanda com as informações para apreciação do prefeito Emanuel Pinheiro”, disse o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), Vanderlúcio Rodrigues.

Andressa Sales/ Assessoria de Imprensa Vereador Demilson Nogueira