08/02/2021
Vereador Eduardo Magalhães parabeniza Rubinho da Guia pela nomeação para secretário-adjunto da Pessoa com Deficiência
Da assessoria

O vereador e presidente da Comissão de Amparo a Criança, Adolescente, o Idoso e as Pessoas com Deficiência, Eduardo Magalhães (Republicanos) participou nesta segunda-feira (08), da posse do Rubinho da Guia, no cargo de secretário-adjunto da Pessoa com Deficiência.

“Temos a plena convicção que juntos vamos trabalhar de forma integrada e humanizada em prol das pessoas com deficiência. Parabéns Rubinho por essa grande vitória, conte conosco”, disse o parlamentar.

Eduardo completou que, “Rubinho por ser cadeirante sabe das reais dificuldades enfrentadas pelas pessoas na mesma situação. Além disso, ele também tem vasta experiência na área pública por ter sido como coordenador do Centro de Especialidades Médicas e diretor da Atenção Secundária e desempenhou a função de subprefeito do Distrito de Nossa Senhora da Guia”.

Rubinho afirmou que, “é uma satisfação receber mais essa importante missão, principalmente porque vou atuar com causas de pessoas com deficiência. Vou trabalhar para a melhoria da acessibilidade e efetivação das políticas públicas”.

Stephanie Romero / Assessoria de Imprensa do Vereador Eduardo Magalhães