Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/02/2021
Na primeira sessão ordinária da Câmara, ex-presidente de bairro apresenta 311 reivindicações
Câmara Municipal de Cuiabá
Durante a primeira sessão ordinária da nova legislatura da Câmara Municipal de Cuiabá, realizada na manhã de quinta-feira (04), atento às necessidades da população cuiabana, o vereador Cezinha Nascimento (PSL), apresentou 311 proposições. 

As proposituras reivindicam melhorias para os moradores dos bairros situados nas regiões, norte, sul, leste, oeste e para a população que vive na zona rural da capital de Mato Grosso. Seguindo as recomendações da Comissão de Saúde da Casa para evitar o contágio do novo coronavírus, a sessão ordinária aconteceu de forma remota, transmitida ao vivo pela página da Câmara Municipal no Facebook, no canal do Youtube e no site do Legislativo www.camaracuiaba.mt.gov.br.

"Sou de origem humilde. Conheço de perto às aflições dos menos favorecidos e sei que a população tem pressa, por isso, logo após ser eleito como vereador já comecei o meu trabalho, percorrendo os quatro cantos da cidade, com o objetivo de identificar às necessidades da população cuiabana, principalmente dos moradores dos bairros mais carentes e como resultado desse trabalho, eu, juntamente, com minha equipe de assessores apresentamos na câmara 311 proposições que pedem melhorias visando o bem-estar do povo", explica o vereador.  

Entre os pedidos, das reivindicações do vereador, que foi presidente de bairro na capital de Mato Grosso, por 10 anos, estão: construção e reforma de pontes na zona rural, reforma de postos de saúde e escolas, retomada de obras paradas, construção de abrigos nos pontos de ônibus, tapa buracos, regularização fundiárias e outros.


Gabriela Von Eye /  Assessoria de Imprensa do Vereador Cezinha Nascimento


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.