04/02/2021
Eduardo Magalhães apresenta 12 indicações na primeira sessão da Câmara de Cuiabá
Câmara Municipal de Cuiabá
Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Cuiabá, realizada nesta quinta-feira (04), o vereador Eduardo Magalhães (Republicanos) apresentou 12 indicações que abrangem diversos bairros da capital.

Essas demandas são frutos do trabalho desenvolvido no contato direto com os munícipes, buscando sempre atender a comunidade em seus pleitos. “Dentro dessas prioridades que apresentamos, vamos fiscalizar para que sejam atendidas pelo poder Executivo”, assegurou o parlamentar.

No bairro Boa Vista, na região do Cinturão Verde, o parlamentar solicitou a retomada do transporte público, a reforma da antiga Escola Municipal Hebert de Souza, e a implantação de um CMEI, além de patrolamento nas ruas, melhorias na rede de água e esgoto, e na iluminação pública.

Nos bairros Santa Helena, Bosque da Saúde I e II, a reivindicação é que seja feita a operação tapa buraco.

“Quanto mais chuva, mais danifica a massa asfáltica e degrada a pavimentação. A consequência quem sofre são os motoristas ao realizarem desvios arriscados, ou até caírem neles. Na região também solicitamos que sejam instalados novos pontos de ônibus com cobertura para garantir o conforto aos passageiros, que aguardam a condução”, afirma.

Já nos bairros Barreiro Branco e José Pinto, o pedido é para instalação de meio fio e patrolamento nas ruas.

Para garantir a segurança dos pedestres, o parlamentar solicitou a implantação da lombada elevada, na avenida Pernambuco e Acre, no CPA 2, e na avenida Vicente Vuolo, no bairro Tancredo Neves.

Stephanie Romero / Assessoria de Imprensa do Vereador Eduardo Magalhães

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues