Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/02/2021
Dilemário propõe audiência pública para cobrar soluções para alagamentos e enchentes
Câmara Municipal de Cuiabá
O vereador Dilemário Alencar, na condição de líder do Podemos, usou a palavra na sessão de abertura da 20ª legislatura do parlamento municipal para informar que vai requerer, na próxima sessão ordinária, uma audiência pública visando discutir e cobrar soluções para o problema crônico de alagamentos e enchentes que ocorrem na região central e nos bairros de Cuiabá.

“Pingou água de chuva em nossa cidade, logo vemos a população sofrendo com alagamentos e enchentes. Cito, como exemplo, os últimos alagamentos que ocorreram próximo ao Shopping Popular e das praças Ipiranga e Bispo Dom José, onde veículos, motos e ônibus ficaram ilhados”, disse o vereador Dilemário.

O parlamentar pontuou ainda que não dá mais para assistir cenas de tensão, medo e pânico, todas as vezes que chove com maior imensidade, lembrando que devido a não existência de uma eficiente limpeza e conservação das bocas de lobo, as águas invadem casas, estabelecimentos comerciais, e até mesmo unidades de saúde, como a sede do antigo Pronto-Socorro, onde está funcionando a Central de Atendimento da Covid-19.

“Vou convidar para a audiência pública representantes da prefeitura, do CREA-MT, da UFMT, do comércio e das associações de bairros, onde possamos discutir, apontar soluções e, principalmente, cobrar que o vice-prefeito e secretário de obras apresente o planejamento de ações que recentemente divulgou, onde disse que vai colocar em prática para acabar com os alagamentos e enchentes, principalmente os existentes na região central”, concluiu o vereador Dilemário Alencar.


Assessoria do Gabinete Vereador Dilemário Alencar 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.