29/01/2021
CREDENCIAMENTO - Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos
Câmara Municipal de Cuiabá

A Câmara Municipal de Cuiabá realiza na próxima terça-feira (02 de fevereiro), às 9h, sessão solene para abertura dos trabalhos da 20ª Legislatura. Seguindo a recomendação da Comissão de Saúde da Casa e as orientações da Organização Mundial da Saúde para evitar o contágio e propagação do novo coronavírus, serão distribuídas apenas 20 credenciais para imprensa.

Os pedidos de credenciamento devem ser solicitados pelo e-mail da Secretaria de Comunicação secom@camaracuiaba.mt.gov.br sendo necessário informar o nome do veículo, dos profissionais e as funções por eles exercidas.

Será permitido o credenciamento de dois profissionais por veículos de TV (repórter e cinegrafista) e apenas um profissional por jornal, site ou revista (repórter).

A confirmação do credenciamento será feita pelo e-mail. Já a retirada das credenciais acontecerá no dia 01° de fevereiro das 08h às 18h.

NÃO SERÁ PERMITIDO O ACESSO NA SALA DA IMPRENSA, ANEXA AO PLENÁRIO, SEM A APRESENTAÇÃO DA CREDENCIAL.

A equipe da Secretaria de Comunicação da Câmara Municipal disponibilizará no grupo de WhatsApp – Imprensa Câm. Cuiabá – fotos da cerimônia e áudios da coletiva que será realizada pelos membros da Mesa Diretora no final da cerimônia.

As fotografias da sessão também estarão disponíveis no Flickr da Câmara Municipal de Cuiabá.

A Sessão Solene será transmitida ao vivo pela página da Câmara Municipal no Facebook e pelo canal do Legislativo no Youtube.

Secretaria de Comunicação da Câmara Municipal de Cuiabá

Telefone: (65) 3617-1587 / 99346-9776