25/01/2021
Câmara e OAB articulam cooperação técnica
Câmara Municipal de Cuiabá
O secretário geral da Câmara Municipal de Cuiabá, Leonardo Pio Arnuti, recebeu o presidente da Comissão de Direito Administrativo da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Thiago França, na manhã desta segunda-feira (25), para discutir sobre a possibilidade da construção de um termo de cooperação para desenvolver um trabalho visando a capacitação dos servidores do Legislativo Cuiabano.

França comentou que, caso a proposta seja implementada, “este trabalho vai aperfeiçoar a técnica dos servidores na elaboração e também na propositura de leis, dessa forma beneficiando toda a sociedade cuiabana”.

O secretário geral da Câmara disse que o “encontro foi de grande valia”. Ele afirmou ainda que acredita nos bons frutos dessa cooperação e frisou também que “é uma parceria imprescindível para uma evolução do servidor da Câmara” e que isso vai “refletir em um ganho para toda a sociedade cuiabana”.

O encontro também teve a participação do chefe da Escola do Legislativo, Danilo Monlevade.

Assessoria - SECOM