18/01/2021
Vereador eleito afirma que o pleito não foi fácil, mas prevaleceu quem teve proposta

Em entrevista ao site da Secom da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador eleito, no dia 15 de novembro, com 2045 votos, Pastor Jeferson (PSD), contou que foi em 2016 que nasceu em seu coração o desejo de concorrer a uma das cadeiras do parlamento municipal de Cuiabá.

Jeferson relata que já esteve na coordenação de campanhas de deputado e até vereador e obteve êxito positivo.

O vereador eleito relatou que a política está em um cenário complicado, principalmente pela aceitação, mas que mesmo em meio às dificuldades, foi ouvido pela população. “Em Cuiabá foram mais de 700 candidatos, em nossa região (Altos da Serra), houve vários concorrentes, mas prevaleceu quem apresentou propostas”, ressaltou o pastor Jeferson.

O Pastor Jeferson também relatou algumas experiências, que acabaram impulsionando-o para a  vereança. “Antes de engajarmos diretamente na campanha, atendíamos mais de 300 crianças com trabalhos sociais e também já desenvolvemos ações voltadas a cursos de qualificação como: estética básica, pet Shopping e outros”.

As propostas apresentadas, enquanto candidato, foram baseadas na qualificação dos jovens e no enfretamento de carências sociais, principalmente por parte dos microeemprendedores, no momento pós-pandemia.

O parlamentar ainda reforçou que não será um legislador somente para os seus eleitores, mas vai lutar pelos interesses de toda população. “Quero agradecer a todos os eleitores, o pastor Jeferson não vai trabalhar somente para um público, mas por toda Cuiabá. Quero deixar um legado que vai manifestar a Glória de Deus e a Câmara Municipal é nossa casa”, pontua o vereador eleito.

Secom CBA |Elizângela Tenório

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues