18/01/2021
Com pautas de apoio ao servidor público e à saúde, Paulo Henrique assume cadeira na Câmara

Nesta semana o vereador eleito com 1.884 votos, Paulo Henrique (PV), em entrevista ao site Secom da Câmara Municipal de Cuiabá, afirmou que em decorrência da pandemia, essa eleição foi atípica. Ele agradeceu o apoio da população cuiabana.

Paulo Henrique é servidor público, efetivo na Prefeitura de Cuiabá, há mais de 30 anos e já está em seu segundo mandato como presidente do Sinfarf/MT (Sindicato dos Agentes de Regulação e Fiscalização do Município de Cuiabá).

Uma das pautas que o vereador apresentou durante campanha foi quanto à proximidade da população. “O que mais ouvi da população cuiabana foi quanto ao acesso ao vereador, por isso a única promessa que fiz foi de retornar à base, às comunidades.”, explica Paulo.

Quando indagado sobre as primeiras propostas, que serão apresentadas em plenário disse: “As propostas que iremos defender neste primeiro momento é a defesa do servidor público e outra observação que fazemos neste momento é quanto à reestruturação da carreira dos técnicos de enfermagem” que, segundo ele precisa ser olhada com mais atenção, ponto que ficou evidenciado pelo trabalho durante a pandemia do corona vírus.

Quanto ao novo normal, como está sendo chamado este período de enfrentamento da Covid 19, o vereador destacou que o executivo tem feito a sua parte, mas ponderou que a outra parte cabe à população, que deve adotar as medidas de cuidado para evitar a propagação do vírus. Por isso, “volto a defender melhorias para os técnicos de enfermagem e para os agentes de saúde que estão trabalhando constantemente na ponta” atendendo diretamente a população”.

Paulo Henrique salienta: “Temos que trazer Cuiabá para dentro da câmara Municipal e esforçar para prevalecer à harmonia entre os vereadores. Agradeço a Deus, à sociedade cuiabana por esta oportunidade. O que a população pode esperar de Paulo Henrique é trabalho, trabalho e trabalho”, finalizou.

Secom CBA |Elizângela Tenório / Etevaldo d Almeida