18/11/2020
Câmara realiza sessão ordinária nesta quinta-feira

A Câmara Municipal de Cuiabá realizará na manhã desta quinta-feira (18), a partir das 09h00, sua primeira reunião ordinária após o primeiro turno das eleições municipais deste ano.

Na pauta do dia constam quatro projetos de decretos legislativos concedendo título de cidadania cuiabana. Em votação única, serão apreciados os projetos de iniciativa do vereador Adevair Cabral (PTB), homenageando Alexandre José Dall Acqua e Fernando Vieira Lima.

Também serão votados os pareceres favoráveis da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) aos projetos de autoria do vereador Vinicyus Hugueney (SDD), concedendo o título honorífico para Andraus Araújo Lima e Elusmar Maggi  Scheefer.

Os parlamentares ainda apreciarão em fase única, o projeto de resolução substitutivo da Mesa Diretora, que denomina de Paulo dos Santos Rosa a sala de reuniões do piso inferior do legislativo municipal.

Por medidas de prevenção contra a COVID-19, as sessões plenárias continuam acontecendo na modalidade remota.

Jean Estevan / Câmara Municipal de Cuiabá