Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
31/08/2009
Prof.Néviton quer informações sobre ETA Tijucal
O vereador professor Néviton (PRTB) encaminhou requerimento o Ministro-Chefe da Controladoria Geral da União, Jorge Hage Sobrinho com cópia ao Prefeito Wilson santos solicitando o encaminhamento com urgência informações quanto aos entraves na liberação dos recursos destinados ao apoio para implantação e ampliação do Sistema de abastecimento de Água em População Superior a 30 mil habitantes- construção do complexo ETA Tijucal, Cuiabá-MT.
Néviton justifica em requerimento que tem recebido da sociedade reclamações pela paralisação dos trabalhos de construção da ETA. “Tenho que dar uma satisfação para a população e o mesmo tempo saber qual o problema da não liberação da emenda nº 71120015, unidade orçamentária nº 56101 Ministério das Cidades referente a vinte e setembro milhões de reais.
De acordo com as últimas informações veiculadas pela imprensa há um pedido de informações do juiz federal Julier Sebastião da Silva ao tribunal de Contas da União e Controladoria-Geral da União para obter informações sobre o pedido de liberação de parte dos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Cuiabá.
A ação do juiz é para atender o pleito encaminhado pela prefeitura de Cuiabá com objetivo de conseguir a liberação dos recursos para conclusão da Estação de Tratamento, paralisada a exemplo das demais obras do Programa.

Roseli Cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.