Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/07/2020
Presidente recebe representantes da águas Cuiabá
Câmara Municipal de Cuiabá
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB) recebeu na manhã desta quinta-feira (23), representantes da Águas Cuiabá, responsável pelos serviços de saneamento da Capital, para tratar sobre a construção da Estação de Tratamento de Esgoto Ribeirão do Lipa.

A concessionária solicita a desafetação de uma área localizada no próprio bairro. A medida já está prevista em um projeto de lei de autoria do Executivo Municipal, o qual está em tramitação na Casa de Leis.

“Com o compromisso da concessionária em cumprir o plano de investimento previsto no 2º termo aditivo ao contrato de concessão, a Águas Cuiabá solicita a desafetação da área onde será construída a ETE Lipa”, diz trecho do ofício protocolado no Parlamento Municipal.

Misael garantiu as representantes que irá verificar a tramitação do projeto e fará o possível para colocá-lo em votação na próxima semana.

“Não queremos atrasar a obra. Vou levantar qual o andamento do projeto na Casa, pedir celeridade e, se tudo der certo, incluí-lo na pauta de votação na próxima semana”, finalizou.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.