14/07/2020
Misael Galvão apresenta mais de 4 mil indicações em 7 meses de 2020

Buscando levar melhorias para os Bairros de Cuiabá, o vereador Misael Galvão, apresentou em sessão plenária, nesta terça-feira (14), 265 indicações, chegando ao total de 4 mil solicitações, beneficiando vários bairros da Capital.

“Chegamos ao número de 4 mil indicações, isso é fruto de muito trabalho e dedicação de uma politica séria e responsável, pois além de fazer a indicação, nós cobramos e acompanhamos todas as obras que foram solicitadas por nosso gabinete”, explica Galvão.

No montante apresentado ao plenário está a indicação de reforma geral na Unidade de Saúde Familiar - UBS do Bairro Nova Esperança I. “Além de tapa buracos, pavimentação e limpezas, também fazemos diversas solicitações na área da saúde”, completou o parlamentar.

Neste ano, Misael já acompanhou diversas entregas de obras que tiveram sua indicação, como a Praça do Bairro Bela Vista, pavimentação 100% do Bairro Ana Maria e a passarela elevada em frente a rodoviária.

Misael ainda reforça que tudo isso é resultado de uma grande parceria com os munícipes que participam do mandato. “Isso é reflexo da participação da população mandando a reivindicação do seu Bairro, por isso que eu sempre digo, participe do nosso mandato, juntos somos mais fortes e nossa politica de missão e vocação”, finalizou.

Linhas de acesso ao vereador

Whatsapp: (65) 9.9972-9303

Assessoria Vereador Misael Galvão